segunda-feira, 22 de março de 2010

Amigo que falta você faz!

Sábado eu perdi meu primo e melhor amigo.Não há palavras suficiente para descrevê-lo. O Rodrigo era uma pessoa muito especial, um coração enorme, de uma bondade infinita e era a pessoa mais prestativa que já conheci. A dor que estou sentindo não há como descrevê-la, meu chão abriu aos meus pés, e não tenho mais direção.

Eu só queria poder agradecer a ele pela ultima vez o amigo que ele foi, dizer o como ele me ajudou nesses 10 anos de amizade e dizer o quanto eu o AMO.

4 comentários:

Sonhador disse...

Também sei que o sofrimento por perder alguém, ainda por cima tão especial, faz com que alteremos os nossos pensamentos a partir daí. Fica mais dificil compreender o que nos vai acontecendo ao longo da vida e o porquê? Não sei como descobriste a minha escrita mas, obrigado por te tornares minha seguidora.
Obrigado e vai aparecendo!!!

Mariiana Magalhães disse...

Imagino a sua dor, apesar de nunca ter sentindo NADA parecido. A ausência de pessoas que amamos, nos fazem ser mais atentos às coisas ao nosso redor. NUNCA é muito cedo, ou tarde, para dizer que quer alguém BEM. FORÇA linda!

Linda, tem post novo no "Papo!"
Passa por lá, espero que você goste!
www.papodemuie.blogspot.com

Beeeeeeeeeeeeeijo ;*

Renata disse...

é horrivel sentir saudades =/
Lindo aquim to te seguindo ok ?
beijos!

http://www.omeumelhorsorriso.blogspot.com/

Carla Silva disse...

Obrigado a todos pelo carinho...é um momento muito dificil em minha vida , aceitar uma perda é sempre doloroso e deixam sauadades ...
Que Deus possa me dar forças para continuar minha humilde existencia...
bjos