sexta-feira, 26 de março de 2010

Ultima carta

Rodrigo

Como a gente adorava trocar carta, hoje escrevo minha ultima.
Hoje é sua missa de sétimo dia, sofro por não poder estar ai, mas meu coração esta orando por ti e por todos nós.
Tenho pedido a Deus todos os dias, todo segundo para me dar força para suportar essa dor que me consome dia apos dia. Uma semana se passou desde sua partida, e ainda sinto você aqui perto de mim, lembro de sexta passada, o quanto conversamos, e meu coração chora de saudades.
Hoje estou redescobrindo a viver, a ser feliz e buscar forças onde já não existem mais, estou tentando aceitar os planos de Deus para minha vida, tentando entender o ensinamento que ele esta me passando com toda essa dor.
Acima de toda essa turbulência que virou minha vida de uma hora para outra, agradeço a Deus por te me dado a oportunidade de ter você como meu primo, meu melhor amigo e a pessoa que eu mais confiava e a qual eu tinha uma ligação tão forte que não se pode defini-la (só de pensar que dizemos isso um ao outro na semana passada).
Agradeço também pela essa aproximação tão intensa e forte que houve nos últimos meses, das coisas que falamos um para o outro, fico feliz que você tenha partido sabendo de coisas que só pertence a nós, a mim só me resta guardar essas lembranças pelo resto da minha vida, lembranças e momentos únicos. Eu sempre soube que nossa história era especial, relendo nossas cartas percebo o quanto existia e existe um laço forte, e fico pensando que Deus não deixou você partir sem que agente tivesse que concretizar e viver nossos momentos. Obrigado pelo abraço forte que você me deu no ultimo dia que passamos juntos, obrigado por te dito naquele momento que me amava muito. Essas palavras vão ficar para sempre em meu coração e sei que você partiu sabendo que eu te amava também.
Como agradeço pelo final de semana que Deus nós proporcionou como despedida, em pensar que foi uma semana antes do meu aniversario, hoje sei que foi meu presente de aniversario amigo.
Percebo o quanto Deus sabe de tudo, pois estava em casa, como pé quebrado ( como você ficou preocupado) justamente para a gente passar todos os dias conversando pelo MSN, a gente sempre tinha assunto não é mesmo?
Meu amigo, minha alma gêmea, meu anjo espero que você possa esta lendo essas palavras que escrevo com dor, lagrimas e saudades.
Você pode não estar no mesmo mundo que eu , mas você continuara sendo meu melhor amigo , meu anjo , cuidando de mim e todos que te ama junto do Pai.Também sei que em todos os momentos que eu me sentir só , com saudades você vai estar ao meu lado , e quando eu estiver pegando meu diploma você estará no lugar vip , em meu coração como você prometeu.



Obrigado Rodrigo pela sua grande amizade, pelo seu amor e pela nossa historia única .

2 comentários:

Karlo Almeida disse...

A dor de perder alguem deve ser enorme, meus pêsames.
Tenho certeza que seu primo, esteja aonde estiver, sente orgulho de você, por ama-lo e dedicar esse texto a ele... Sei que essas palavras não ajudam muito, pois a dor e a saudade continuarão com você, mas quando elas se forem ficará a sólida lembraça do que ele era, e da amizade que existia entre vocês.

ps: espero ter ajudado...

http://karloalmeida.blogspot.com/
abraço, té mais

Carla Silva disse...

Obrigado pelo carinho...
bjim