domingo, 25 de abril de 2010

Ligação


Escrevi esse texto já faz um tempo, estava receosa em colocá-lo aqui, é um desabafo. Mas pensei,aqui é meu cantinho, meu diário e tudo mais. Então vou deixar aqui um grito de desespero que um dia foi dado ....

È tarde da noite, deitada em minha cama minha mente vagueia, as lagrimas escorregam pela minha face. Fico me perguntando será que alguém tem a noção de como tem sido difícil aceitar e entender, o esforço que é continuar dias após dia.Como a vida às vezes pode ser tão dolorida e cruel. Sinto falta de como eu era antes dele partir, do que éramos juntos, da garota feliz e que acreditava na vida. Eu tinha sonhos e planos, mas isso foi me tirado em um sábado de março, como odeio aquele dia :( Você acorda feliz e vai para faculdade, faz a maldita prova e pensa: Quando chegar em casa vou ligar para ele, quem sabe ainda encontro com ele no MSN. Mas a única coisa que você faz quando chega é receber a pior noticia da sua vida. Então você chora e grita, porque de repente seu chão é tomado dos seus pés. Você não liga para ele, ao invés disso você vai ao seu encontro e se despede para sempre. Se perguntando por que ele não esperou apenas mais alguns minutos para que você pudesse ter ouvido sua voz pela ultima vez?




Me faz lembrar dele

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Essas sensações a atitudes as vezes tornam-se inevitáveis...
belo desabafo!

beiijo

Matheus disse...

Você escreve muito bem, continue assim :D

Unknown disse...

concerteza!

Tami disse...

Lindo blog Carla.
Lindo texto.
Que Deus lhe dê forças para superar essa perda com sereninade. E tenha certeza que lá na frente voc~es vão se encontrar.
Beijo moça!!!

Vivian disse...

...olá menina!

vim agradecer sua visita
e me deparei com alguns
desabafos, consequência
das mazelas da vida,
e o que me ocorre dizer
é apenas que nada neste
mundo nos pertence embora
pensemos o contrário.

este seu amigo/amor,
cumpriu seu caminho por
aqui, e a despeito de
sua tristeza nada pode
ser mudado perante
o chamado de Deus.

ore por ele, pense nele
não com tristeza, e sim
com a certeza de que um
dia todos estaremos do lado
de lá.

o mais é nada!

deixo beijo, e desejos
de que você seja feliz!