sexta-feira, 23 de abril de 2010

Primeiros passos


Hoje você fugiu da minha mente. Aquilo me deu medo, de que o tempo me roubasse o que mais importante existia: suas lembranças. Como esquecer o contorno do seu rosto, o sorriso mais puro ou a voz sussurrada. Tive um medo profundo, porque sem isso o que me manteria em pé? Corri contra o tempo, busquei suas fotos, cartas e tudo que fez parte de você. Lá encontrei seu cheiro e tudo voltou a minha mente. Meu coração sossegou nesse momento. Não quero manter sua alma aqui, nem posso porque você já faz parte do céu. Só preciso lembrar-me de você, do que eu fui com você, para que eu posso continuar minha caminhada. Do jeito que você me ensinou, estou dando meus primeiros passos sem você, não tem sido fácil, às vezes me parece impossível. Mas quando eu olho para trás eu vejo o quanto eu andei. (Carla Silva)


"eu faria tudo pra não te perder, assiim, mas o dia vem, e deixo você ir ♥"

10 comentários:

Fabiano disse...

Retribuindo a visita e o comentário.

felizmente não perdi nenhuma pessoa tão próxima a mim e agradeço diariamente Deus por isso. mas com certeza não deve ser fácil dar a volta por cima quando isso acontece. acho que a não presença da pessoa que amamos deve ser dura, mas apesar disso é preciso manter a caminhada, já que a vida continua.
lindo post.

Luan Silva disse...

Não imaginei que ficaria com o coração tão comovido depois de ler esse texto. Perde alguem é algo terrível, não existe palavras que possa descrever a dor de perder alguem, o que fica é só suas lembranças, sua imagem e as vezes seu perfume.. Pelo texto.. Abraços

pris disse...

É duro lidar com a perda de alguém q agente ama, só de pensar...é uma dor, mas é o destino de absolutamente todo ser vivo, resta apenas a esperança, de poder um dia reencontrar.
Seus textos são exelentes!

Juuh disse...

lindo post

Unknown disse...

infelizmente não podemos selecionar o que esquecer.
também escrevi um poema sobre lembranças e romance: www.arthurmelo92.blogspot.com

Anônimo disse...

lindo seu post, muito lindo mesmo.
li seu perfil, também sou aquariana E chorona, chorei lendo, confesso. sei como é uma perda assim... seu texto ficou muito bom.

Anônimo disse...

Hmmm... é dificilperder alguém que amamos, eu sei dissopor que jáperdi duas pessoas!

Uma meu Pai, foi uma dor tão grande, uma ferida aberta que não fecha! T.T

A outra, um alguém em especial, um cara que me ensinou o que é o amor, e ao mesmo tempo o que é a dor! ^^

Mas, não irei entrar em detalhes! Apenas passei aqui para conferir seu blog, e deixar esse singelo comentário! Parabéns, pelo Blog!

inté

SuhDeOliveira disse...

É horriviel perde alguém!Eu sei disso!Vc me emocionou com esse texto!Gostei muito!Vc escreve mt bem!Parabens amor pelo talento

Nath, disse...

Adorei o seu blog.
Vim retribuir a visita.
Carla,
Eu nem imagino o quanto isso deve ser doloroso...Poderia falar mil coisas para você mais vou resumir: é nessa hora que você precisa se apegar mais em Deus.Afinal é quando você precisa de força e ele sempre está de braços abertos querendo lhe dar o que você precisa.Então se quer um conselho,ore.Busque a Deus,certeza que vai ser o melhor caminho para você se confortar.Vai por mim!

E obrigada pelos teus elogios,volte sempre que quiser e precisar de algum "ombro amigo" e estou torcendo para você melhorar logo essa situação.Sei que vai sair dessa,eu acredito em você,Deus acredita em você,muita gente acredita em você.Acredite em você também!

E uma perda pode ser a chave para algo muito bom.E testar sua força,mostre que você é forte,menina..Beijão,volte sempre!
Precisando ajuda,estou aqui.

Alice e Sofia disse...

Obrigada pelos comentários no nosso blog. Amei o seu blog também, bastante forte o que você escreveu. É bom sempre continuar a jornada e pensar no que se aprendeu com alguém pq mais pra frente, sempre, tem alguém esperando pra aprender com você também. :*