terça-feira, 27 de abril de 2010

Quando tudo ...


Quando tudo esta dando errado e o mundo desabar ao redor, acredite deve ter algum ponto de equilíbrio dentro da alma, que faz com que continuamos em pé. Quando seus sonhos são roubados, quando sua inspiração já não existe mais, talvez nesse momento seja permitido chorar. Quando você é pego de surpresa, um buraco é aberto aos seus pés, talvez você possa gritar por socorro. Quando a única coisa que te salvaria seja impossível, então é o momento de reavaliar suas opções. Quando você pensar que não haja saída e você se perdeu para sempre, você possa olhar para o nascimento de uma criança e relembrar o que é a VIDA. (Carla Silva)

5 comentários:

Rafael Braga disse...

é bom olhar em volta e perceber que a casa está cheia de flores, as crianças estão brincando lá fora e o sol brilha no céu! a vida nos ensina isso diariamente!!!

beijo!

Jonathan(VULGO B.O) disse...

Nossa até aonde nosso cérebro pode chegar com tanta inspiração.

Concordo com você.

Basta vermos no nascimento de um bebê e relembrar o que é a vida.
Só mais um elogio..Não ao seu blog,mas vcé muito bonita.(modo sacana ativado)

Macaco Pipi disse...

cara
nao é bem assim nao
nao funciona assimm

Sonhador disse...

Olá! Não sei como consegues escrever tanto e com tanta inspiração. É preciso dedicarmo-nos de corpo e alma a estas coisas da blogoesfera.Tu dizes as coisas que todos nós sentimos, duma forma às vezes subtil mas que entra no nosso espaço. Eu não mais deixei de te ler e apesar de sentir esse teu sofrimento que, tem que começar a espaireçer, acho que a pouco e pouco tu vais conseguir voltar a renascer, para a tua própria vida. Gosto que me visites no meu blog.Obrigado

Ana Carolina disse...

"Quando seus sonhos são roubados, quando sua inspiração já não existe mais, talvez nesse momento seja permitido chorar."

que lindo!!
amei...

beiijo