domingo, 25 de abril de 2010

Sol



Hoje eu vi o sol. Ele estava esplendido, irradiava calor e luz. Tive uma vontade de RECOMEÇAR, de achar um ponto de partida. Olhei para dentro de mim, e lá reencontrei meus velhos sonhos, meus desejos e de uma forma inacreditável eu achei aquela força que todo mundo dizia que eu tinha. Que ele dizia... Deparei-me pensando que talvez eu ainda consiga e possa continuar. Então coloquei meu melhor vestido, olhei-me no espelho, botei um sorriso no rosto e fui viver.

7 comentários:

Kellynha disse...

É, o jeito e viver, recomeçar quantas vezes forem necessário, pq o legal da vida é isso, se tudo fosse muito perfeito não teria tanta graça!
Sol é renascimento, então vamos rensacer a cada dia como o sol!
Mesmo que você faça uma grande coisa e ninguém reconheça, não desanime, pois o sol também ao nascer dá um espetáculo lindo e nem todo mundo está acordado para ver!

Rafael Braga disse...

Encontro muito de mim em vc... menos essa sua força!! muito bonito isso que vc escreveu!! se tem algo que me leva dia após, são os blogs tão bem escritos que eu visito!

lê o meu comentário no seu outro blog ok?
grande beijo e forte abraço!

Nino disse...

O que seria de nós se não houvesse essa força extra que nos domina quando mais precisamos?!
Vivemos durante anos e anos, mas todos os dias é 'dia de recomeçar'.

Sílvia disse...

O Sol faz-me sentir como se pudesse dominar o mundo.

Carla Silva disse...

Obrigados a todos pelos comentarios
:)
Volte sempre!!!

Ana Carolina disse...

nada como um brilho do sol...

beiijo

Maria Helena disse...

Nossa, foi fazer esse comentário não apenas me referindo a esse post, mas também aos outros que eu li. Me emocionei bastante lendo seus textos, são tão lindos, sensacionais! Parabéns