domingo, 16 de maio de 2010

Meu momento



 " ...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo."
Clarice Lispector




Tenho fugido de mim mesma, das vozes do meu coração que insiste trazer lembranças que remetem uma saudade dolorida. Fugir tem sido minha realidade, fugir do que sou e transformar - me na Carla que as pessoas querem. Dentro de mim guardei bem fundo meu EU, por medo de mostrar minha fragilidade e dor diante do mundo.
Só você me conheceu profundamente. Quando você partiu levou meu EU junto com sua alma. E agora você tem-me junto aos anjos.

6 comentários:

Nine Frescorato disse...

Meu momento também, adorei o post.
=*

Cristiane Melo disse...

lindo seu blog!
muito bom o texto! :*

Paulo Tamburro disse...

CARLA,

não pense que outros possam levar pedaços de nós.

Nós permitimos sermos esquartejads nos nossos sentimentos, por não valorizarmos a peso de ouro o valor dos nossos sentimentos.

Ninguém é mais importante do que você, ninguém difere em sabedoria e competência para viver, do que você, e sempre que você permtir abrir mão da sua absoluta identidade como mulher, então aí sim, abutres do acaso estarão sempre sobrevoando os restos materiais da sua fraqueza.

Como você não é assim, parta para cima, faça você o gol, chute forte, sempre em direção as suas metas sejam, elas quais forem.

E creia nós só espantamos os abutres quando nos perfumamos intensamente, com os mais variados odores do amor.

Um abração carioca.

Anônimo disse...

Lindo isso. As pessoas passam pela nossa vida e nos marcam de tal forma que acabam por ganhar partes de nós e deixar partes dela também. E algumas das vezes isso acontece de ela ir e levar a parte de nós junto com elas. Ruim é quando elas pegam a parte delas que está em nós de volta e leva tudo com ela. Beijo.

Ravi Barros disse...

isso dóis, e dói muito!
a minha solidão também me serve de companhia!

Lia Noronha &Silvio Spersivo disse...

Que lugar bonito d evisitar aqui...adorei!!!
Abraços mil!!!