domingo, 23 de maio de 2010

Redescobrindo o AMOR


Hoje me permitir ser feliz.

Transformei minha dor em saudade.

Pequei minhas lembranças e guardei dentro do coração.

Que lagrimas sejam desabafos e não rotina.

Construirei pontes aos meus sonhos.

Vou redescobrir o AMOR.

Posso encontrá-lo nas coisas mais simples da vida.

No sorriso de minha sobrinha, no abraço de minha mãe ou no telefonema do meu Pai.

Nas risadas com os meus amigos e por que não nas tarefas árduas no meu trabalho.

Sim vou redescobri o amor, com você. Hoje eu olhei ao meu redor e te encontrei.

4 comentários:

Nanda disse...

Lindo! A gente tem mesmo essa mania, de achar que o amor só vem de um homem e naõ... está tbém nas coisas e nas pessoas do dia a dia.

Beijos e bom domingo!
Obrigada pelos selinhos, vou coloca-los no meu blog! beijos

Nino disse...

Fiquei feliz em ler esse post.
FIca bem!
ABço

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
E sabes muito...

Passei e... registei. TEM QUALIDADE :)))

Sílvia disse...

Despi-me de mim, e vesti-me de novo.