quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tormento



De repente você sorriu daquele jeito, somente seu...
Então me deu vontade de te abraçar e me sentir segura outra vez mais.
È tão errado assim eu precisar tanto de você?
Por que essa é minha verdade. Era seu abraço que me acalmava, seu sorriso me elevava e sua voz me entorpecia.
È loucura amar alguém assim, é um presente, é tormento e tão lindo. Tão Único, tão nosso.

 
 
                                                                              > algumas palavras sobre o amor ...

3 comentários:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu ai todo dia tem novidade se você gostar me segue também ta, beijão simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

Marina disse...

de tão belo tão terrível, nem eterno ou infinito, só uma rajada de vento repentino, que te faz balançar.

Luciana Mira disse...

Nooossaa.. que lindo!! Que profundo! Amei. Posso copiar com seus direitos autoriais e colcar no meu blogger?