quarta-feira, 16 de março de 2011

Criatividade, alguém me empresta?

Criatividade?
Realmente não é o meu forte. Alguém explica isso, por favor, para minha professora de projetos turísticos? A neurótica, que acha que somos gênios em administração, (isso por que eu estudo Turismo), decidiu por causa própria que a turma deveria criar um produto, que custasse no maximo 10 reais, com características gastronômicas e turísticas. Solicitou ela que seja original e diferente, pois o tal produto deverá agradar seus convidados, que só Deus sabe de onde ela vai trazê-los, que ainda por sorte nossa, avaliarão nossas notas.
Não é que eu não saiba criar um produto, sei todas as teorias, metodos e os riscos  para chegar á um produto satisfatorio. Alguma coisa aprendi nesses quase 4 anos de sacrificios e loucuras. Mas criatividade nesse momento não se encontra na minha cebeça, disso tenho certeza.

Mas certamente se eu expuser minha humilde opinião para minha amada professora, provavelmente ela diria: “como uma boa aluna de Turismo, você dever saber criar o tal produto, por que senão que tipo de profissional será no futuro?”
Claro, ela estará com razão!

Resumindo: Estou eu aqui, nervosa, estressada e sem saber que bendito produto vou criar. A imaginação nesse momento fugiu. Alguém se manifesta e me empresta a sua?

Nenhum comentário: