domingo, 18 de dezembro de 2011

Fim de ano + Pais separados !

Pais separados sabem? Cidades diferentes.

Então chega o NATAL e o ANO NOVO. Qual data passar com cada um deles?
Mesmo hoje com meus 25 anos, 22 deles nessa situação, isso ainda é um dilema. Viajo com o coração apertado pelo o que deixei por aqui. Eles sorriam, dizem que esta tudo bem. Ok, será mesmo?
Se eles soubessem o quanto dá trabalho ser filha dessa forma.
Sou madura o suficiente para entender que não deu certo e que o melhor foi assim. Sei por experiências próprias o quanto uma relação a dois é difícil, gasta tempo, paciência e dedicação para dar certo. E nem sempre dá! Eles continuam sendo meus pais, e de todas as formam não falharam comigo. Confesso que é sempre bom conhecer cidades novas e ganhar presentes em dobro.
Mas é doloroso sim, não poder passar o natal com meus pais (Juntos). Sabe o pior? Não posso nem mesmo dizer isso a eles, seria egoísmo da minha parte e infantilidade também.
O jeito é encarar!
Desabafo


Nenhum comentário: