segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Intensa , loucamente intensa!

Gosto da internet, do blog, facebook e do MSN. Expresso o que estou sentido, minhas expectativas, dramas e frustrações. Gosto de me comunicar. Mil vezes fui criticada por ser tão transparente com minhas emoções. Se estou dolorida por dentro, choro, desabo de forma intensa e completa. Sim, sou intensa em todas as formas de sentir. Brigo, grito, dou gargalhada e faço drama. Difícil não saber quando estou triste, cansada, feliz ou com raiva. Isso assusta as pessoas. Talvez por que elas preferem suas mascaras superficiais do que seu verdadeiro eu. Elas nem imagina como é difícil ser como sou, de se expor de maneira tão ampla e sincera. Confesso que de vez em quando tento me policiar , vigiar minha emoções. Mas para que?  Não quero ser metade, incompleta e faminta de mim mesma.
Não, não me submeto a tais sacrifícios por uma sociedade mascarada por suas dissimulações e imperfeições. Não precisa chegar perto demais se não quiser, mas se estiver tudo bem para você eu ser quem sou, seja bem vindo ao meu coração tão cheio de vida. Tem espaço para você.

(Carla Silva)





4 comentários:

Nassor disse...

Cuidado com os sentimentos que publica no facebook ! rs



www.caixainclinada.blogspot.com

Thaisa Barros disse...

mt lindo seu blog! adorei!

Thaís Cavalcante disse...

É, intensidade é o que não falta neste texto. É como dizia a música: só vou gostar de quem gosta de mim. E ngm é obrigado a aceitar como somos, se não gosta, afaste-se, apenas. Sejamos verdadeiros... e intensos! o/

Amei o blog e óbvio que já estou seguindo! Espero que curta o meu! E tem promoção do livro "Julieta Imortal" rolando! (:

http://www.pronomeinterrogativo.com

tati cristina (: disse...

Parabéns pelo seu blog *-*
e obg por sua visita ao meu!
estou seguindo ;*
volte sempre!
http://realityedreams.blogspot.com