domingo, 11 de abril de 2010

Banco da Praça


“Ela estava sentada no banco da praça, de short jeans e camiseta preta, parecia tão sozinha.
Então eu me aproximei dela e disse?
-Oi, posso me sentar aqui com você?

Ela me olhou, sorriu e disse:

- Pode, mas apenas por 5 minutos, estou esperando por alguém.
Então eu olhei ao redor e disse:

-ok.

Minutos de conversa que me mostrou tantas coisas, ela não estava sozinha, mas a solidão era acompanhante de sua vida.

Levantei -me do banco. E somente pelo olhar eu disse-lhe que 5 minutos havia mudado algo em mim. E ao me virar para ir embora, ela disse-me sorrindo:

-Mudou em mim também.

De tudo que eu poderia dizer naquele momento, eu apenas soltei:

-A gente se vê de novo aqui no banco da praça.

Fui embora, e no decorre do caminho de volta para casa eu descobrir que alguns minutos realizam grandes mudanças em nossas vidas. ”(Carla Silva -19/03/10)


Escrevi essas simples palavras um dia antes do meu amigo partir. Palavras que eram para ele e não cheguei a entregá-lo. Alguém que em 5 minutos podia entender como estava por dentro, alguém que mudou minha vida...

Hoje só me resta compartilhar essas palavras no meu cantinho...

Nenhum comentário: