segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Intensa , loucamente intensa!

Gosto da internet, do blog, facebook e do MSN. Expresso o que estou sentido, minhas expectativas, dramas e frustrações. Gosto de me comunicar. Mil vezes fui criticada por ser tão transparente com minhas emoções. Se estou dolorida por dentro, choro, desabo de forma intensa e completa. Sim, sou intensa em todas as formas de sentir. Brigo, grito, dou gargalhada e faço drama. Difícil não saber quando estou triste, cansada, feliz ou com raiva. Isso assusta as pessoas. Talvez por que elas preferem suas mascaras superficiais do que seu verdadeiro eu. Elas nem imagina como é difícil ser como sou, de se expor de maneira tão ampla e sincera. Confesso que de vez em quando tento me policiar , vigiar minha emoções. Mas para que?  Não quero ser metade, incompleta e faminta de mim mesma.
Não, não me submeto a tais sacrifícios por uma sociedade mascarada por suas dissimulações e imperfeições. Não precisa chegar perto demais se não quiser, mas se estiver tudo bem para você eu ser quem sou, seja bem vindo ao meu coração tão cheio de vida. Tem espaço para você.

(Carla Silva)





domingo, 18 de dezembro de 2011

“Aliás, eu tenho que entender tantas outras coisas."


A garota tentava entender tantas coisas, como quem se agarra na esperança de chegar a algum lugar. Qualquer lugar serviria. Mas ela não sabia que coisas eram essas. Confusa, perdida dentro de si mesmo, em meio um turbilhão de emoções. Ela gosta da palavra emoção, pois regem sua vida e tudo ao seu redor. Sim, ela é uma metamorfose ambulante de emoções. Mas ela sabe que precisa encontrar o que ficou para trás, perdido no tempo. Precisa encontrar o que ainda não encontrou. Como reconhecer quando encontrar?
Ela não tinha nenhuma reposta, mas ainda insistia em fazer  perguntas sobre tudo que a intrigava, desconsertava e a emocionava.

Fim de ano + Pais separados !

Pais separados sabem? Cidades diferentes.

Então chega o NATAL e o ANO NOVO. Qual data passar com cada um deles?
Mesmo hoje com meus 25 anos, 22 deles nessa situação, isso ainda é um dilema. Viajo com o coração apertado pelo o que deixei por aqui. Eles sorriam, dizem que esta tudo bem. Ok, será mesmo?
Se eles soubessem o quanto dá trabalho ser filha dessa forma.
Sou madura o suficiente para entender que não deu certo e que o melhor foi assim. Sei por experiências próprias o quanto uma relação a dois é difícil, gasta tempo, paciência e dedicação para dar certo. E nem sempre dá! Eles continuam sendo meus pais, e de todas as formam não falharam comigo. Confesso que é sempre bom conhecer cidades novas e ganhar presentes em dobro.
Mas é doloroso sim, não poder passar o natal com meus pais (Juntos). Sabe o pior? Não posso nem mesmo dizer isso a eles, seria egoísmo da minha parte e infantilidade também.
O jeito é encarar!
Desabafo


Possibilidade

Você é uma possibilidade infinita de emoções.
Emoções contraditórias, verdadeiras e intensas.
Gosto disso. 
                           (Carla Silva)