sábado, 13 de março de 2010

...


Grito por que doi! E já não posso mais suportar !

Talvez um dia

Quando você ler esse texto vai saber que é para ti que escrevo. Tento expressar toda essa confusão que esta meu coração, toda essa magoa, toda dor sentida, não era para estarem aqui. A dor que esta em você, saiba que carrego no peito também. Talvez souber disso não mude muita coisa. Na verdade não muda nada. Ainda dói. Talvez um dia , quem sabe ...

Sonhos


Sonhos... Se todos nós pudéssemos realizar nossos sonhos.


Agora pouco não consegui conter o choro, cai em lagrimas, sem vergonha de assumir. Assistindo Caldeirão do Huck, não pude evitar, o garoto Naamã dá um abraço tão comovente no surfista Kelly Slater. Um abraço que para mim significou a esperança e a inocência de mundo melhor. Sei que existem muitos Naamã por esse mundo, quantos sonhos ainda por realizar e quantos não vão sequer ter a oportunidade de tentar. Claro que o garoto ainda precisa de ajuda, eu sei, mas valeu minha tarde de sábado, apenas um entre tantos poder sorrir diante de um sonho realizado.

Mudanças

Ontem lendo um texto sobre mudanças em outro blog fiquei pensando. Por que eu tenho tanto medo de mudar aquilo que me incomoda, que me chateia e não me faz feliz? Será que sou covarde por querer ficar no que é estável e no que conheço. São tantas coisas para jogar para o alto. Outras tantas para começar. De repente mudo de curso na faculdade, faço aula de dança, quem sabe um noivado repentino ou simplesmente aquele passo final. Posso realizar tudo isso em um dia? Não posso, talvez um dia. E assim vou vivendo....

sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor comigo



Eu não quero ser a garota daquele cara, eu não quero ser alguém que você esteja pegando. Quero a ser a mulher que ele ama, quero ser sua mulher. Menina mulher, sua amiga, companheira e sua cúmplice. Se for menos que isso não me basta, pego minha bagagem e caio fora. Fecho a porta. Por que quando amo, quero o retorno, quando me entrego e para ter a mesma quantidade de volta.
Quero dar e receber, menos que isso não há conversa e não há dialogo. Rejeição não é aceito, amar de menos não é amor. Amor comigo é 100% , envolvimento completo , sem medos e receios .Passado não cabe entre nós , o agora é para se jogar .Se não for assim , peço licença e saio fora.

Eu queria ...
















Eu queria só por um dia não pensar em nada
Eu queria apenas sorrir por vontade
Eu queria ver meus olhos através dos seus
Eu queria ouvir sua voz dizendo meu nome
Eu queria que tivesse uma canção nossa
Eu queria acreditar em meus sonhos
Eu queria não sentir medo de amar
Eu queria poder fugir sem receio
Eu queria por instante tocar seu rosto
Eu queria deixar meu coração amar!

È tão fácil se apaixonar.

È tão fácil se apaixonar. O primeiro encontro, os olhares que se encontram, o sorriso que cativa, a doce angústia no peito. Surgimento da vontade de conhecer o novo, o novo que intriga e que motiva a querer mais. Se perguntares quantas vezes eu me apaixonei diria que foram tantas vezes, regadas a lagrimas e sorrisos. Amar é difícil! Amar o que tem defeitos, o que discordamos, o que irrita, o que magoa. Apaixonar é fácil sim! Nos permiti sonhar com um novo mundo, uma nova realidade, diferente do agora. Apaixonar se repete ao longo da vida. Amar apenas uma única vez.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher

"A vida de uma mulher é a história de seus afetos. " Washington Irving
"As mulheres constituem a metade mais bela do mundo." (Jean-Jacques Rousseau)