sábado, 24 de abril de 2010

Seu eu te encontrasse...



Se eu te encontrasse agora meu querido eu lhe diria tantas coisas. Diria que tenho sentido sua falta e que essa SAUDADE dói dentro de minha alma, que busco entre canções nossa historia, entre poemas nosso amor e que tenho um medo enorme do meu futuro. O quanto me sinto perdida e ainda estou tentando me achar. Mas antes de qualquer coisa diria o quanto você é importante e fez uma grande diferença em minha vida. O quanto me ensinou e foi meu melhor amigo. Falaria do amor intenso que ainda sinto e que contraditoriamente só aumentou depois que você partiu. Que tenho tentando ser feliz, por mim, por você e por todos que amo. Diria para não se preocupar que um dia eu acharia a estrada, desde que você me prometesse que continuaria do meu lado. Querido eu teria tanto a falar, mas poderia resumir apenas naquilo que se transparece em meu ser: EU TE AMO PARA SEMPRE! Mas para minha tristeza eu não encontrarei mais, talvez em sonhos, mas ainda assim é apenas uma suposição. Então o que me resta e aliviar minha dor naquilo que mais gosto de fazer: Escrever. Deixar as palavras fluírem do meu ser, desabafar aqui o que me sufoca. Inevitavelmente serão textos tristes, pois é assim que meu coração se encontra. Como não dizer que meu coração esta em cada letra digitada?(Carla Silva)



Trilha Sonora do momento:

Faz sentido?


Essas palavras saíram do meu coração como um suspiro ...



Faz sentido perder o que amamos? Não faz. Mas isso não muda o fato de que um dia possa acontecer. Temos às vezes a teimosia de querer o que é impossível, sonhar com que não é mais permitido, e ser feliz nos momentos mais curtos. De alguma forma aprendemos com tudo isso. Pois cada dor é uma lição, cada lagrima um recomeço e cada respiração uma esperança. È possível superar, olhando ao redor e percebendo o amor na simplicidade do amanhecer, nos sorrisos das pessoas queridas, no nascimento de uma vida, nos sonhos

Estou ouvindo >

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Primeiros passos


Hoje você fugiu da minha mente. Aquilo me deu medo, de que o tempo me roubasse o que mais importante existia: suas lembranças. Como esquecer o contorno do seu rosto, o sorriso mais puro ou a voz sussurrada. Tive um medo profundo, porque sem isso o que me manteria em pé? Corri contra o tempo, busquei suas fotos, cartas e tudo que fez parte de você. Lá encontrei seu cheiro e tudo voltou a minha mente. Meu coração sossegou nesse momento. Não quero manter sua alma aqui, nem posso porque você já faz parte do céu. Só preciso lembrar-me de você, do que eu fui com você, para que eu posso continuar minha caminhada. Do jeito que você me ensinou, estou dando meus primeiros passos sem você, não tem sido fácil, às vezes me parece impossível. Mas quando eu olho para trás eu vejo o quanto eu andei. (Carla Silva)


"eu faria tudo pra não te perder, assiim, mas o dia vem, e deixo você ir ♥"

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pés para o alto


Hoje quero ficar com os pés para o alto. Deixar o pensamento vagar sem destino.Estou tirando férias mentais. Vou viajar nos meus sonhos mais profundos e desejos insanos. Neste momento estou em devaneios. Não comprei passagens de volta e não sei quando volto.(Carla silva)

Por indicação de outro blog comecei a escutar Dido, uma cantora britânica. Amei as musicas delas. Fica a dica para quem gosta de elementos de pop acústico e eletrônico.



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Faltam dez minutos para meia noite!

     Always

Faltam dez minutos para meia noite, eu aqui escutando Always do Bom Jovi (adoro).Pronto! Minha mente vagueia por lembranças, nostalgia de outros tempos. Inevitavelmente a saudade chega e com ela as lagrimas. Eu deveria estar feliz por ter vivido esses momentos tão belos, mas contraditoriamente eu me sinto frustrada por não ter conseguido permanecer nas mesmas cenas e ter perdido esses instantes para sempre. A dor é tão dilacerante por saber que NUNCA mais poderei dar replay, que essas lembranças serão apenas uma historia que contarei talvez para os filhos que eu venha ter, para os novos amigos que irei conquistar ou para os antigos que terão que escutar pela milésima vez. Irônico que a musica se chama SEMPRE. Irônico que eu desista, logo eu que acreditava que para tudo tinha uma saída. Mas como eu posso lutar contra a morte?
Dessa vez eu perdi, e não há um segundo round.

Nosso Amor



Eu te amo!
Só queria que você soubesse...
Não preciso de outras palavras.
È o resumo da nossa relação. Amor!
Amor na sua plenitude, essência e pureza.
E bom saber que o encontrei em você

Anjos Amigos




Acredito em anjos!
Tenho vários deles cuidando de mim.
Tenho anjos AMIGOS, que estão ao meu lado sempre.
Tenho um que esta lá no céu. Outros aqui nessa terra maluca.
Aquele que esta no céu fala comigo durante meus sonhos, diante das minhas lagrimas e dores.
Os das terras me confrontam diretamente, me chamam atenção e me ajuda nas maiores superações. Posso deitar em seus colos, sorrir e chorar com eles.
O que seria de mim sem esses anjos amigos?
Pensei que tinha perdido um anjo, ele foi para o céu, mas entendi que  ele me ajudaria muito mais estando lá. Difícil foi aceitar.
Agora ele é meu melhor ANJO amigo!
E aos meus amigos anjos da terra eu só tenho que agradecer e dizer o quanto amo vocês!

Borboletas



Quero falar sobre borboletas! O porquê eu não sei. Pelo fato delas voarem e eu nesse momento querer o mesmo. Ou pelas suas mais diversas cores, que alegram e me dão ânimo. Quero minha vida colorida também!
Elas cheiram as flores dos mais belos jardins e dos mais doces perfumes.
Há como eu quero sentir o cheiro do perfume das mais belas flores!
Elas me remetem vida! Acho que entendi o porquê quero falar sobre borboletas.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Cabeça para baixo



Aos poucos volto à realidade, mas ainda tenho receio. Nada vai estar no lugar e nada será como antes. Isso é tão frustrante! Mudanças é natural, mas incomoda quando chega de repente e sem avisar. Nem precisa explicar, seu mundo vira de cabeça para baixo! E quem vai te ajudar a recolocar tudo no lugar ou pelo menos ajeitar?

domingo, 18 de abril de 2010

Frágil




Perda! O quanto à vida é tão frágil!!

Dor




Estou tão cansada!
Essa dor, essa saudade!
Tão perdida em mim mesma.
Não vejo as cores de antes.
As lagrimas agora constante.
O que existe dentro do meu intimo foi despedaçado.
Minha fé abalada.
Apenas perguntas sem repostas.
A dor continua dilacerando toda minha alma.
Se ao menos ela passasse...