sábado, 27 de março de 2010

Você é forte

Você é forte!Meu melhor amigo me dizia isso o tempo todo, é hoje ao chorar sua perda, percebo que ele tinha razão, eu sou forte. Força qual eu tenho graças à amizade que ele me proporcionou durante 10 anos, me ensinando a ser uma pessoa melhor, confiante e a ver o melhor das pessoas. A dor transforma e faz amadurecer, você começa a perceber que se pode ir muito mais alem e que a vida continua mesmo quando você chora, e que isso vai acontecer toda vez que saudade apertar seu coração. Mas com o tempo a saudade vai eternizar suas lembranças, de momentos únicos que marcaram sua humilde existência. Por fim você agradece a Deus por te tido a chance de ter vivido esses momentos.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Ultima carta

Rodrigo

Como a gente adorava trocar carta, hoje escrevo minha ultima.
Hoje é sua missa de sétimo dia, sofro por não poder estar ai, mas meu coração esta orando por ti e por todos nós.
Tenho pedido a Deus todos os dias, todo segundo para me dar força para suportar essa dor que me consome dia apos dia. Uma semana se passou desde sua partida, e ainda sinto você aqui perto de mim, lembro de sexta passada, o quanto conversamos, e meu coração chora de saudades.
Hoje estou redescobrindo a viver, a ser feliz e buscar forças onde já não existem mais, estou tentando aceitar os planos de Deus para minha vida, tentando entender o ensinamento que ele esta me passando com toda essa dor.
Acima de toda essa turbulência que virou minha vida de uma hora para outra, agradeço a Deus por te me dado a oportunidade de ter você como meu primo, meu melhor amigo e a pessoa que eu mais confiava e a qual eu tinha uma ligação tão forte que não se pode defini-la (só de pensar que dizemos isso um ao outro na semana passada).
Agradeço também pela essa aproximação tão intensa e forte que houve nos últimos meses, das coisas que falamos um para o outro, fico feliz que você tenha partido sabendo de coisas que só pertence a nós, a mim só me resta guardar essas lembranças pelo resto da minha vida, lembranças e momentos únicos. Eu sempre soube que nossa história era especial, relendo nossas cartas percebo o quanto existia e existe um laço forte, e fico pensando que Deus não deixou você partir sem que agente tivesse que concretizar e viver nossos momentos. Obrigado pelo abraço forte que você me deu no ultimo dia que passamos juntos, obrigado por te dito naquele momento que me amava muito. Essas palavras vão ficar para sempre em meu coração e sei que você partiu sabendo que eu te amava também.
Como agradeço pelo final de semana que Deus nós proporcionou como despedida, em pensar que foi uma semana antes do meu aniversario, hoje sei que foi meu presente de aniversario amigo.
Percebo o quanto Deus sabe de tudo, pois estava em casa, como pé quebrado ( como você ficou preocupado) justamente para a gente passar todos os dias conversando pelo MSN, a gente sempre tinha assunto não é mesmo?
Meu amigo, minha alma gêmea, meu anjo espero que você possa esta lendo essas palavras que escrevo com dor, lagrimas e saudades.
Você pode não estar no mesmo mundo que eu , mas você continuara sendo meu melhor amigo , meu anjo , cuidando de mim e todos que te ama junto do Pai.Também sei que em todos os momentos que eu me sentir só , com saudades você vai estar ao meu lado , e quando eu estiver pegando meu diploma você estará no lugar vip , em meu coração como você prometeu.



Obrigado Rodrigo pela sua grande amizade, pelo seu amor e pela nossa historia única .

segunda-feira, 22 de março de 2010

Amigo que falta você faz!

Sábado eu perdi meu primo e melhor amigo.Não há palavras suficiente para descrevê-lo. O Rodrigo era uma pessoa muito especial, um coração enorme, de uma bondade infinita e era a pessoa mais prestativa que já conheci. A dor que estou sentindo não há como descrevê-la, meu chão abriu aos meus pés, e não tenho mais direção.

Eu só queria poder agradecer a ele pela ultima vez o amigo que ele foi, dizer o como ele me ajudou nesses 10 anos de amizade e dizer o quanto eu o AMO.