terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem inventou felizes para sempre?


Quem inventou felizes para sempre? Quem espalhou que o amor verdadeiro nunca acaba?
Avisa-o que eu descobri que é mentira. Avisa que eu já amei, ainda que seja para sempre foi apenas no meu coração. Infelizmente descobri que a felicidade é apenas em momentos e não eterna. Do que adianta em sonhar com o romance perfeito aos 15 anos, se isso é tirado de você aos 25? Não quero mais ler contos de fadas, só me restou agora à realidade. Sinônimo de lagrimas, saudades e sorrisos forçados.



(odiei escrever isso :/ estou triste )



10 comentários:

Ana Carolina disse...

"Avisa-o que eu descobri que é mentira."

a realidade nua em palavras!
texto lindo!!!

beiijo querida
*.*

Nino disse...

Eii.. entendo tua tristeza e entendo esse sentimento.. sei como é.
Sei q contos de fadas não existem e que a realidade muitas vezes é cruel aos nossos olhos, mas acredite, é tudo questão de tempo.
Tristeza é um sentimento que machuca e tende sempre a crescer dentro de nós quando não nos posicionamos contra ele. Sei que não é fácil, mas se tá doente estando parada, então pq não sentir essa mesma dor procurando andar em outro caminho?
Espero que fique bem..
Beijo

Nanda disse...

É, é mentira mesmo, coisa que inventaram em contos de fadas, pq foram feitos pras crianças e elas são inocentes e acreditam...

A vida real é bem mais severa.

Se bem, que um felizes até amanha, hoje, me faria bem

melhoras!!!!

beijos

Leonardo Xavier disse...

Eu acho que para falar a verdade, eu tenho certa antipatia pelas coisas perfeitas. Eu acho que somos todos imperfeitos e temos o nosso valor mesmo assim, eu acho que mesmo deveria valer para o amor.

elry disse...

tristeza não tem fim, felicidade sim...

Anônimo disse...

Faço das palavras do Breno, as minhas.
Sei bem eu o quão difícil é superar qualquer coisa, tristezas então.. mas, devemos sempre levantar a cabeça e seguir em frente, no final as coisas mudam, e um dia tudo fica bem.

tem selo à você no meu blog.
http://silncioemtodoolugar.blogspot.com/

beijo

Anônimo disse...

http://silncioemtodoolugar.blogspot.com/2010/05/stop-tem-selo.html

Filipe Costa disse...

Realmente nem tudo é pra sempre...nem o amor...
Tem selo pra você!
Um abraço!

guilherme disse...

A Suas palavras são profundas e faz pensa um pouco porque ficamos perdendo tempo nesta vida, quando a felicidade esta na nossa porta, temos que aproveitar enquanto ela sorrir para nos. Adorei seu bog.

Anônimo disse...

Eu amo o que você escreve. Me faz sentir tão bem. Beijos.