sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Grande menino

Gosto de pensar em você menino. Nesta tarde chuvosa, tenho pensado muito sobre você. Não sobre nós, porque isso já não soa muito interessante. Mas você. O jeito moleque de ser, seu humor sádico e seus abraços brutos. Gosto de como seu nariz se mexe quando você esta com raiva. Isso é tão seu.  Fico pensando nesse homem revestido de menino. O tipo de homem que me faz tremer em todos os sentidos. De repente me pego pensando em nós,  no passo que estamos seguindo. Não te dá medo menino? Estou com medo de falhar. Esse medo vem e volta. Mas quando você sorri eu percebo a força que tem dentro de mim para lutar por esse sorriso tão meu. Vou continuar caminhado do seu lado, vou continuar tentando. Por que você me faz tão bem. Há menino, nunca deixe ser tão assim como você é. Seja sempre meu  grande menino!




quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vinte & Seis por imagens- 02


Prazer. Nas coisas mas simples da vida. Prazer em me amar por completo. Vou me desejar e me querer. Então vou sentir prazer com você, de ouvir sua voz e beijar sua boca. Vou sentir por completo, desfazer do que me aprisiona, lavar a alma, o corpo e a mente.

Vinte & Seis por imagens- 01

Liberdade. Vou correr, abraçar o mundo. Voar para longe, voltar para perto. Ser livre , indo ao encontro da felicidade. Difícil?  Não. Deseje, Queira e Busque!


quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Para 2012 ♥ 26 imagens

Sabe quando a vida te dá uma rasteira e tudo que era conhecido vira desconhecido, o chão deixou de ser seguro, e você não tem ideia para onde esta indo? 
Então as vezes, ou sempre, isso acontece com nós seres humanos. A diferença é o que se faz com essa mudança. Na hora você chora, fica com medo, sente raiva e se desespera. Tudo bem, é normal. Mas inacreditavelmente isso se torna positivo na sua vida. Como? Não tem uma formula, você apenas se adapta as circunstancias. De repente se pega sorrindo nas coisas mas bobas, e antes aquilo que era  motivo de lagrimas já não faz parte mas do seu cotidiano e você se percebe vivendo. É bom não é? VIVER! 

Então que venha 2012! Que possamos superar nossos medos, adaptarmos as circunstancias e que sejamos a mudança.

No blog postarei 26 imagens que presentam meu ano de 2012! È um projeto meu, um auto-conhecer.

(Carla Silva )

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Por Clarice Lispector

Exagerada toda a vida, minhas paixões são ardentes. Minhas dores de cotovelo, de querer morrer. Louca do tipo desvairada. Briguenta de tô de mal pra sempre. Durmo treze horas seguidas. Meus amigos são semi-irmãos, meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos. - Clarice Lispector

domingo, 25 de dezembro de 2011

Bom Dia Blogueiros ! Feliz Natal , que ele seja repleto de paz e realizações .

Nesse dia lembro sobre o que Caio F Abreu escreveu:

Que eu tenha sempre comigo:
Colo de mãe.
Abraço apertado.
Riso de graça.
Brilho no olho.
Amor quentinho.
Tristeza que passa.
Força nos ombros.
Criança por perto.
Astral bonito.
Prece nos lábios.
Saudade mansinha.
Fé no futuro.
Delicadeza nos gestos.