sábado, 27 de março de 2010

Você é forte

Você é forte!Meu melhor amigo me dizia isso o tempo todo, é hoje ao chorar sua perda, percebo que ele tinha razão, eu sou forte. Força qual eu tenho graças à amizade que ele me proporcionou durante 10 anos, me ensinando a ser uma pessoa melhor, confiante e a ver o melhor das pessoas. A dor transforma e faz amadurecer, você começa a perceber que se pode ir muito mais alem e que a vida continua mesmo quando você chora, e que isso vai acontecer toda vez que saudade apertar seu coração. Mas com o tempo a saudade vai eternizar suas lembranças, de momentos únicos que marcaram sua humilde existência. Por fim você agradece a Deus por te tido a chance de ter vivido esses momentos.

Um comentário:

guilherme disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.