quinta-feira, 29 de abril de 2010

Canções da alma



Tem certa musicas que parece que foram escritas baseadas em minha vida. Claro que eu sei que não é, mas mesmo assim escutá-la me identifica com que tenho sentido. Quem nunca ouviu Vento no Litoral do nosso poeta Renato Russo? Quando ele canta :

“Agora está tão longe
ver a linha do horizonte me distrai
Dos nossos planos é que tenho mais saudade
Quando olhávamos juntos
Na mesma direção
Aonde está você agora
Alem de aqui dentro de mim...”


Eu penso existe palavras que possam traduzir de forma tão pura o que eu sinto neste exato momento? Não! Por que ele esta aqui dentro de mim ...

Como não citar Love In The Afternoon...

"Quando eu lhe dizia: - me apaixono todo dia
E é sempre a pessoa errada
Você sorriu e disse: - eu gosto de você também
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia d sol
E o q sinto eu não sei dizer
- Vai com os anjos, vai em paz "

È meu querido Renato Russo eu não sei realmente como dizer o que sinto e ele foi embora cedo d+.

Ainda há I Don't Want To Miss A Thing do Aerosmith :


“Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada”



Eu não queria perder nada, poderia ficar sempre acordada se isso mantivesse você aqui .

6 comentários:

O Judeu Ateu disse...

Também me sinto assim......as vezes estou me sentindo de um jeito e algumas musicas conseguem transmitir o mesmo sentimento que sinto.toideduc

Nanda disse...

Nossa, como eu gostei do teu espaçõ, talvez por termos muita coisa em comum, adoro Renato Russo e todos os filmes que vc postou abaixo sao tbem meus preferidos e sempre me dizem que só gosto de filme que morre gente no final, mas não é assim a vida?

Sinto muito pela sua perda.. mas vc sabe, que existirá um reencontro! vou te linkar nos meus favoritos, beijos e obrigada pela viista!

SABRINA SATIL disse...

Existem músicas que tocam a alma, e que só elas conseguem traduzir o sentimento que estamos vivendo. Sou muito fã e música :)

SABRINA SATIL disse...

tem selo pra vc no meu blog :D

bjs

Sílvia disse...

Muito obrigada :)

Beijo grande *.*

Sílvia disse...

Comentei no post errado, mas agradeço muito o seu selo ^^