sexta-feira, 30 de abril de 2010

+ um desabafo :/



Mas um desabafo triste :/

Ainda preciso de você. Isso é triste. Pelo menos seu pudesse tocar seu rosto, como eu fazia antes. Precisar de você justamente para me consolar da dor de não te ter, como isso dói. Quando penso em nossa historia. De como tudo aconteceu, todos os detalhes, penso que talvez seja apenas uma historia de um livro que li por ai... Descobri em você a amizade verdadeira, o significado do melhor amigo. Entendi que laços fortes não se rompem com distancia. Vi em você o melhor do ser humano, simplicidade regada com bondade. Sorri , chorei , desabafei e ouvi. Tudo isso com você. Senti sua alma através de cartas durante anos, depois com a nova moda do Orkut, lá estavam nossos recados, todos com emoções e sentimentos de quem sentem carinho puro e sincero. Seguimos nossos caminhos, mas sempre um do lado do outro, dentro do coração. Então quando quebrou seu coração, eu senti. Fui para perto de você. Como não dizer que durantes meses senti sua alma através do MSN e do Telefone? E quando meu coração falou mais alto, voei ate você meu anjo. Encontrei no seu abraço todo sentimento guardado em nossos corações. Alma gêmea, que se completa e se entende. Amar meu melhor amigo de todas as formas possíveis era aterrorizante. Então você morre. Eu odeio essa palavra. Mesmo sabendo que você não tem culpa, o que eu faço com a promessa de que sempre estaria do meu lado? Não quero perde a fé na vida, mas meu anjo cadê você?






3 comentários:

Mayson Laércio disse...

AINDA BEM , que vc ta sempre me visitando, adoro sua companhia virtual, hehe.

e qnt a se vc vai encontrar um novo amor, não pense nisso agora, na hora certo as coisas vão acontecer.
é pq a vida gosta de maltratar agnt mesmo, hehe, mas uma hora ela nos recompensa!

Bjooooooooos. Bom fds ;)

Um sonho de amor disse...

parabéns pelo texto muito profundo!

Grafite disse...

texto lindo, muito sentimental...

beiijo querida
")